Struggle (NOVEL) - Capítulo 53

  1. Home
  2. Struggle (NOVEL)
  3. Capítulo 53
Anterior
Próximo

-Episódio 53-

 

Ele olhou para o relógio na parede do café. Por fim, a movimentada hora do almoço acabou e agora são um pouco mais das 3 da tarde. Jooheon lentamente desabotoou o avental na esperança de sair.

 

Era hora de ir para casa, então, com um leve aceno de cabeça em direção ao estudante de meio turno que o cumprimentava com a mão, Jooheon tentou agarrar a maçaneta da porta e pegar sua maleta. No entanto, havia alguém bloqueando seu caminho. Jooheon, que cumprimentou o cliente e se afastou por puro reflexo, piscou diante da estranha aparência familiar…

 

Está lá dentro, com um boné bem pressionado na testa, usa uns óculos escuros e uma máscara que cobre o nariz. Não era muito estranho, embora não fosse uma figura reconhecível. Porém, a pessoa que juntou as sobrancelhas parou bem perto de Jooheon e apontou o rosto em sua direção. Quanto tempo ele encarou aqueles óculos escuros? Realmente não poderia saber.

 

A pessoa que lentamente puxou a máscara até colocá-la na curva do queixo e depois tirou os óculos escuros era alguém que Jooheon conhecia muito bem.

 

“Quanto tempo sem te ver.”

 

“Hee-ju?”

 

“Como você tem estado?”

 

Jooheon olhou para sua cabeça e também percebeu como seu tom era pitoresco. Foi uma visita inesperada e repentina, parece que ela não quer que ninguém a veja, então rapidamente volta a colocar os óculos escuros e ajusta a máscara.

 

No entanto, Jooheon a olhou bem de perto: A irmã mais nova que ele tinha visto agora, depois de muito tempo, não era muito diferente da menina mais nova que estava em sua memória. Exceto pela linha do queixo, que havia se tornado mais fina devido à perda de gordura. Ela parecia tão bonita como quando era estudante.

 

Jooheon, que estava imerso em velhos pensamentos por um tempo considerável, olhou para o relógio com espanto. Não podia permitir-se ficar tão absorto agora. Primeiro, disse-lhe que conversassem enquanto caminhavam e puxou o pulso da irmã até que terminaram na rua.

 

Hee-ju, que não percebeu sua urgência e foi arrastada alguns passos aqui e ali, rapidamente recuperou os sentidos e apontou para um lado da estrada. Lá havia um carro estrangeiro caro que nunca tinha visto antes. Era um carro esporte que parecia não ter teto.

 

“Entre no carro e vamos conversar lá.”

 

Pensando vagamente que o gerente teria dirigido o carro, ele se aproximou devagar e tentou olhar para dentro. Os olhos de Jooheon se arregalaram exageradamente quando Hee-joo mostrou uma incrível familiaridade, sentando no banco do motorista.

 

Ela ainda tem aquela carinha de bebê de quando estava no colégio, mas já está dirigindo… O fato de não tê-la visto por um longo tempo, veio-lhe profundamente à mente e sua boca começou a azedar.

 

Hee-ju perguntou a Jooheon, que estava vagando na frente de um carro desconhecido: 

 

“Você está com muita pressa?”

 

Felizmente, não era o tipo de veículo com uma porta que abria para o céu, ou teria tido muitos problemas. 

 

Jooheon, que entrou no carro meio sem jeito, não estava acostumado a assentos muito baixos, então ele se inclinou e se acomodou várias vezes até que se sentiu bem mais confortável em sua postura. Ele apontou o caminho que tinha que ir, então Hee-ju, que o olhava com uma expressão ridícula, entendeu que era algo urgente e acenou com a cabeça.

 

<Esta é a notícia do momento, “Lovely Girls” abandona a renovação do contrato e se separam.>

 

Indo ao destino, quando o motor foi ligado e dado partida, na rádio soou o nome da banda à qual Hee-ju pertencia.

 

Ela abaixou todo o volume com um leve aceno de mão, antes que a segunda frase terminasse e o locutor começasse a armar um escândalo sobre isso, embora o interior do carro fosse mais espaçoso do que esperava, foi frustrante quando se tornou silencioso o suficiente para ouvir a saliva do outro descendo pela garganta.

 

Jooheon relembrou o conteúdo daquela notícia, enquanto viajava em um carro esporte bem diferente em uma estrada familiar que ela poderia percorrer mesmo com os olhos fechados. Hee-ju saltou ao estrelato logo após seu debut. Ao contrário da popularidade do grupo ao qual pertencia sua irmã, “Lovely Girls”, que permanecia em profundo estado de estagnação, ela passou a filmar dramas e filmes de maneira solo. Logo depois, o termo “ídolo”, que sempre acompanhava o nome de Hee-ju, desapareceu e a palavra “Irmã da Nação” começou a aparecer em seu lugar. Hee-ju, que deslumbrou intensamente a todos com uma aura brilhante e um belo sorriso, finalmente se tornou mais do que apenas “a família de Jooheon”.

 

Jooheon olhou para Hee-ju, que girou o volante com o rosto inexpressivo.  Obviamente, é uma notícia impressionante que o período de contrato com a agência esteja expirando…

 

Suspirou.  

 

Mesmo ali, sentada ao seu lado, ela parecia muito longe dele. Quase uma estranha. Na televisão, nos letreiros das ruas, quanto mais ele encontrava Hee-ju, mais se sentia terrivelmente abandonado por ela. 

 

Ainda assim, sempre que suas informações de contato ou endereço mudavam, ele mandava uma mensagem para Hee-ju imediatamente porque, afinal, havia prometido contatá-la assim que tivesse algo novo em sua vida.

 

Houve momentos nos quais a instabilidade era frequente durante algum tempo e às vezes era necessário procurar uma casa todos os meses devido a diferentes fatores em suas economias. Ele mandava mensagens pensando que um dia o visitaria, mas não obteve resposta. Nem uma só vez.

 

“Espere, pare aqui.”

 

Enquanto o carro estacionou no acostamento com um manuseio suave, Jooheon se adiantou e saiu de lá sem esperar que ele parasse completamente. Ele nem percebeu que Hee-ju, que também saiu do carro, o estava seguindo de perto.

 

“Papai.”

 

Jooheon rapidamente se ajoelhou em direção à menina que corria a seu encontro. Era pequena, com suas pernas curtas e roliças e um lindo sorriso, que se iluminou assim que ela estendeu seus bracinhos brancos e abraçou seu corpo com força.

 

“Meu amor!”

 

Foi só depois de beijar seu cabelo escuro várias vezes que Jooheon finalmente conseguiu cumprimentar a professora do jardim de infância, que estava a alguns passos dele, e perguntar como ela estava. Ela só tinha ido a um acampamento por apenas 2 dias e 1 noite, mas parecia que tinha ficado fora por uma semana inteira. Depois de balançar e abraçar seu bebê, finalmente deixou o prédio da escola e começou a ouvir atentamente cada palavra animada dela sobre isso e aquilo também…

 

Mas então Jooheon parou de andar quando encontrou Hee-ju encostada na porta, como um guarda-costas.

 

“Yeo Jooheon, você…”

 

Foi um momento no qual ele não conseguia pensar em nada adequado para explicar à Hee-ju, que tirou os óculos escuros com uma cara incrivelmente chocada. Ela ficou a centímetros de Jooheon e ouviu as palavras da garota, que parecia muito focada em falar sobre como era divertido ir a um acampamento.  Ela, que tinha olhado Hee-ju e Joo-heon alternadamente, finalmente pareceu reconhecê-la:

 

“Tia Hee-ju!”

 

Foi difícil esconder o sentimento de frustração enquanto a garota sorria para ele. Hee-ju curvou os lábios primeiro em vez de falar com Jooheon, que mal conseguia abrir a boca.

 

“Acho que temos muito o que conversar.”

 

Continua…

 

Tradução: Meniazul

Revisão: Pepita

Reportar erro: Clique aqui
Anterior
Próximo

COMENTÁRIOS

Tags:
As PiratasBL
  • HOME
  • Privacidade
  • Termos
  • Status

Não nos responsabilizamos pelas obras postadas por terceiros, fale diretamente com o grupo que a traduziu caso tenha alguma dúvida. Obras serão retiradas somente à pedido do retentor dos direitos autorais. Ao entrar no nosso site e ler nossos mangás, você concorda com nossos Termos de Serviço e afirma ter 18 anos ou mais. Hentai Gay

Sign in

Lost your password?

← Back to Yaoi Toshokan

Sign Up

Register For This Site.

Log in | Lost your password?

← Back to Yaoi Toshokan

Lost your password?

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

← Back to Yaoi Toshokan