Counter Offensive (NOVEL) - Capítulo 06

  1. Home
  2. Counter Offensive (NOVEL)
  3. Capítulo 06
Anterior
Próximo

-Episódio 6-

 

Na segunda de manhã acordei mais cedo do que o habitual. Sequei o cabelo que acabaria sendo tocado novamente por Kang Jin-moo e desci rapidamente. Quando liguei para Kang Jin-moo no meu carro novo, ele atendeu depressa sem esperar. Tenho que admitir que essa era quase a única coisa que gostava nele.

 

“Não precisa vir me buscar hoje. Me passe seu endereço.”  

 

“Onde você está?” 

 

“A caminho da sua casa.”  

 

“Minha casa?” 

 

Kang Jin-moo falou seu endereço com uma voz surpresa. Quando cheguei em  frente a sua casa joguei as chaves em suas mãos assim que desci do carro. 

 

“De agora em diante, use esse para me buscar.”

 

Os olhos já grandes do homem se arregalaram ainda mais. Ele olhou para a carroceria do carro como se estivesse deslumbrado com o brilho característico de um carro novo.  

 

“Mas isso é…” 

 

“Não seja idiota, apenas aceite.”

 

“…”

 

Kang Jin-moo hesitou por um longo tempo enquanto segurava a chave.  

 

“Seu carro é apertado e desconfortável. Como faz para transar dentro dele?”  

 

“O-o quê?” 

 

Kang Jin-moo corou e olhou ao redor. Eu não tinha percebido antes, mas seu rosto corava facilmente. Ele não deveria ir ao médico? Kang Jin-moo, que estava aflito, estendeu a chave para mim novamente. Mantive as mãos nos bolsos e não me movi.  

 

“Se está namorando comigo, é rude da sua parte recusar um presente do seu namorado.” 

 

Ele pareceu abalado com minhas palavras por um momento. Que cara patético. Era irritante ensiná-lo passo a passo.

 

“Entre logo no carro. Vou me atrasar.”

 

Kang Jin-moo finalmente suspirou e abriu a porta do motorista.  

 

“Então eu vou usá-lo para te levar.” 

 

De qualquer maneira, foi para isso que eu comprei, e ele também não tem ninguém para levar no carro além de mim. No final das contas ele aceitou muito bem, mas foi irritante ter que repetir duas vezes, logo pela manhã, para que ele me obedecesse.  

 

Apesar de Kang Jin-moo ter dito isso, ele pareceu gostar bastante do carro. O rosto inexpressivo foi incomumente suavizado. Não pude deixar de rir enquanto o observava olhar entusiasmadamente aqui e ali. 

 

Kang Jin-moo, que neste momento olhou para mim, desviou o olhar quando nossos olhos se encontraram. Nós nos conhecemos há mais de 10 anos, mas acho que é a primeira vez que o vejo se divertindo. De repente, lembrei-me de seu rosto sombrio quando eu disse que não queria vê-lo no fim de semana. Toda vez que eu pensava nisso, me causava um incômodo, como se um espinho estivesse preso nas pontas dos meus dedos. Sim, vou chutá-lo de qualquer maneira, mas se essa relação continuar estranha como está agora, só vou me sentir mais desconfortável. 

 

Já que as coisas são assim, não seria ruim focar no namoro por um ou dois dias. Se você alimentar seu cavalo com bastante cenoura, isso o deixará mais motivado.

 

No entanto, eu não tinha vontade de sequer pensar sobre o que fazer. Kang Jin-moo não é um cão de raça doméstica, que é bem criado em casa. Ele é um vira-lata imundo que é criado no quintal e alimentando de sobras de comida.  

 

“O que íamos fazer no fim de semana?” 

 

“Já que você gosta de filmes, achei que seria legal assistir algo juntos.”  

 

“E o que você quer fazer?” 

 

Kang Jin-moo ficou em silêncio por um momento. Ele já tinha algo em mente, mas parecia incapaz de verbalizar. Apoiei meu braço contra a janela e esperei que ele abrisse a boca. Desta vez, o homem corado abaixou a cabeça e murmurou.  

 

“… Beber cerveja próximo ao Rio Han.” 

 

Meu rosto se distorceu sem que eu percebesse. Rio Han? Não vou ao Rio Han para um encontro desde o colegial. Naquela época, eu não queria ir, mas minha ex-namorada, que tinha a mesma personalidade frustrante de Kang Jin-moo, insistiu.

 

Ir ao Rio Han em um dia tão quente? Isso é tão antiquado e bobo.  

 

“Você não precisa ir.” 

 

Sua expressão era tão lamentável que tive que engolir um palavrão.  

 

“Não, vamos.” 

 

Esperei pacientemente e respondi tão gentilmente quanto pude, e ele me olhou surpreso.  

 

“Olhe para frente.” 

 

Ele rapidamente agarrou o volante e olhou para frente.

 

***

 

O dia ainda estava quente, mesmo depois do pôr do sol. Ao sair da empresa, suspirei.  

 

Por que você diz que vai fazer algo que nunca fez antes? 

 

Eu estava irritado, mas vendo a leve excitação no rosto sério de Kang Jin-moo tornava difícil desistir agora. 

 

Havia grupos de pessoas reunidas ao longo do rio, que vieram para suportar a noite tropical. 

 

Odeio estar em lugares lotados. 

 

Sentei-me em um banco mais distante e tranquilo, onde as lâmpadas da rua não incidiam tão diretamente. Tirei o terno e afrouxei a gravata. Kang Jin-moo me ofereceu a cerveja que havia comprado em uma loja de conveniência. Ele disse que queria beber cerveja, mas a parte dele era uma coca-cola. 

 

“Tenho que dirigir.”

 

Que bastardo idiota. Você poderia apenas chamar um motorista, mas sua cabeça parece não funcionar direito.

 

“Faça como quiser”, engoli a cerveja. 

 

O ácido carbônico amargo umedeceu minha garganta e o calor diminuiu um pouco. Coloquei uma perna no banco e peguei um cigarro sem pressa. 

 

Kang Jin-moo, que deu um passo para longe de mim e se sentou na ponta do banco, apenas olhou para o rio e não disse nada. Seus olhos se voltaram estupidamente para as luzes cintilantes sobre o rio negro. Eu não tinha ideia do porquê ele estava fazendo isso. O que há de bom nisso? Mas vendo seu rosto de perfil, ele parecia extremamente relaxado.

 

Não, se você gosta de algo assim, faça uma trilha nas montanhas.  

 

De repente, lembrei-me do dia em que ele me beijou secretamente. Com essa cara de monge, como pode assediar sexualmente alguém durante o sono? 

 

Não era divertido. Em 30 minutos, eu já estava entediado até a morte. Depois de esvaziar duas latas de cerveja, o gosto do álcool também ficou mais brando. De repente, senti vontade de brincar com ele. Então apoiei meu rosto sobre o meu joelho e chamei seu nome. Os ombros do homem, que estava sentado calmamente, tremeram.  

 

“Kang Jin-moo.”  

 

“Huh?” ele perguntou estupidamente.  

 

“Estou entediado. Beije-me.” 

 

Seus olhos se abriram, como se ele tivesse levado um tiro. O chamei com um simples movimento de mão. Kang Jin-moo estremeceu e hesitou, mas se arrastou para se sentar ao meu lado. Quase caí no sono de tanta demora, até que ele hesitantemente empurrou seu rosto contra o meu.

 

Seus cílios trêmulos e sobrancelhas franzidas pareciam estranhamente lamentáveis. Assim que roçou seus lábios nos meus, ele se assustou e se inclinou para trás.

 

“O que está fazendo?” 

 

Kang Jin-moo engoliu secamente sua saliva. Um rosto sombrio se aproximou lentamente novamente. Somente depois que as pontas dos nossos narizes bateram algumas vezes, ele virou a cabeça levemente. Nossos lábios mal estavam em sincronia. Sua língua grande lambeu desajeitadamente meu lábio inferior, fazendo cócegas, como se fossem lambidas de cachorro. 

 

Quando abri a boca, a língua entrou em meus lábios, porém, estranhamente ela endureceu como um pedaço de madeira, enquanto se movia rigidamente em minha boca. Ele realmente era muito ruim nisso, sua técnica era patética. Mas isso não significa que eu odeie totalmente. O beijo de Kang Jin-moo foi terrível, mas estranhamente me excitou. A estimulação tátil me fez continuar buscando mais. 

 

Acho que agora será a minha vez de fodê-lo. 

 

Kang Jin-moo, que só afastou seus lábios muito tempo depois, respirou pesadamente assim que nossos lábios se separaram. Inclinei-me como se estivesse prestes a tocar o outro lado do banco, me perguntando se não seria capaz de fazê-lo olhar para mim.

 

“Você é péssimo nisso.”

 

Enquanto eu ria, Kang Jin-moo se afastou apressadamente e sentou-se reto, olhando apenas para frente. Pude ver as pontas de suas orelhas ficando vermelhas sob a luz fraca de um poste de luz ao longe. A mão que segurava a coca-cola tremia nervosamente. Corri meus dedos pelas costas de sua mão. Quando me inclinei mais, seus ombros tremeram.  

 

“Vamos para o carro?” Sussurrei baixinho.  

 

“Já?” Ele parecia decepcionado.

 

Eu já havia tido o suficiente desse passeio chato à beira do rio por 30 minutos. Quando me levantei, Kang fez o mesmo, com o rosto cheio de tristeza. O homem, segurando a lata vazia, continuou olhando para a beira do rio como se lamentasse.

 

De qualquer forma, eu rapidamente caminhei até o carro. Assim que entramos, puxei-o pelo colarinho e enrosquei a língua em seus lábios abertos. 

 

Quando lambi gentilmente o céu de sua boca, ele se contorceu e envolveu minha cintura. Suas mãos acariciando minhas costas tremiam timidamente como um garoto de dezessete anos. 

 

Subi nele e empurrei o banco do motorista para trás. Como se soubesse o que eu estava tentando fazer, o rosto de Kang Jin-moo ficou vermelho. Seu pênis, duro e pesado, cutucou entre as minhas coxas.

 

Porra, é muito grande.  

 

A lembrança de Kang Jin-moo me penetrando implacavelmente como um louco naquele dia me deixou muito irritado. 

 

Oh, eu vou me certificar de te foder hoje.  

 

Segurando o rosto de Kang Jin-moo com ambas mãos, cobri seus lábios e acariciei a parte interna da boca com a língua, fazendo suas costas estremecerem. Kang Jin-moo, que estava beijando silenciosamente, de repente chupou meus lábios como se estivesse morrendo de fome. 

 

Toda vez que eu puxava minha língua para trás, um grande pedaço de carne era empurrado em minha boca e entrelaçava-se à minha língua novamente. Meu queixo já estava dolorido. A saliva escorria, mas ele mordeu meu lábio, como se não houvesse tempo para limpar. Era como se meus lábios estivessem sendo violados. Depois de muito tempo, Kang Jin-moo, que afastou os lábios, sussurrou com uma voz rouca.

 

“Vamos para casa.”  

 

“Hã? Por que para casa?” Quando lhe perguntei, fingindo não saber, ele se encolheu e pareceu incapaz de continuar falando.

 

“Por quê? Fale.” 

 

Lambi suas orelhas e pescoço. Veias azuis brotaram de seu pescoço rígido.  

 

“O que você quer fazer?” 

 

Coloquei seus dedos em meus lábios e chupei. Ele olhou para mim confuso. Quando os levei ao fundo da garganta e apertei como se estivesse engolindo, ele deu um sobressalto para trás. Kang Jin-moo murmurou como se estivesse com dor.  

 

“Quero dormir com você.” 

 

Ele abaixou a cabeça, talvez por pensar que eu tenha ficado ofendido.

 

“Faça isso aqui mesmo. Eu comprei este carro para isso.” 

 

“Não, vamos fazer isso direito em casa.”

 

Ele estremeceu quando mordi seu lábio inferior e o beijei novamente. Mas não demorou muito para me empurrar.

 

Ele me forçou a sentar no banco do passageiro e apertou o cinto de segurança com uma cara dura. Kang Jin-moo, cujas mãos ansiosas escorregaram várias vezes, imediatamente deu a ré com o carro.  

 

Não sei quantas vezes o sinal vermelho foi ultrapassado. Suas pupilas se dilataram e ele acelerou como um louco. Quis detê-lo, mas parecia que ele não me ouviria, então deixei que fizesse o que quisesse.

 

Continua…

 

Tradução: Meniazul

Revisão: Sa-Rang

QC: Pepita

Reportar erro: Clique aqui
Anterior
Próximo
Tags:
As PiratasBL
  • HOME
  • Privacidade
  • Termos
  • Status

Não nos responsabilizamos pelas obras postadas por terceiros, fale diretamente com o grupo que a traduziu caso tenha alguma dúvida. Obras serão retiradas somente à pedido do retentor dos direitos autorais. Ao entrar no nosso site e ler nossos mangás, você concorda com nossos Termos de Serviço e afirma ter 18 anos ou mais. Hentai Gay

Sign in

Lost your password?

← Back to Yaoi Toshokan

Sign Up

Register For This Site.

Log in | Lost your password?

← Back to Yaoi Toshokan

Lost your password?

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

← Back to Yaoi Toshokan