Falhas Eternas - [Capítulo 38]. Sentimentos confusos

  1. Home
  2. Falhas Eternas
  3. [Capítulo 38]. Sentimentos confusos
Anterior
Próximo

[AVISO DE GATINHO NESSE CAPÍTULO – LEIAM COM CUIDADO]

༺༻

Xie Yan notou que shizun ficou aéreo durante todo o dia. Não era típico de shizun estar distraído e ainda, tornava-se mais distraído quando o irmão Luo estava ao lado. Às vezes, shizun até esboçava um sorrisinho e em outros momentos, evitava estar perto de seu discípulo.

Xie Yan entendia que ele podia ser um pouco lento, mas… shizun e o irmão Luo estavam tendo um caso?

“Não, não pode ser! Shizun não seria tão tolo!”

Quer dizer, shizun estava um pouco diferente. A aura ao redor dele estava mais assustadora depois que subiu para o caminho da Divindade[1], mas parecia desaparecer às vezes.

“Espera! Por que seria normal se shizun ter um caso com o irmão Luo?”

— A-Die!?

— Sim, Yan’er. — Mestre Shen, estava tentando costurar algo, mas espetou seu dedo e uma gota de sangue se formou.

— Cuidado! — Xie Yan deu um salto e puxou um lenço para limpar o sangue. — A-Die devia ter mais cuidado! Por que sempre tenta fazer algo assim? É um hobby se espetar com a agulha?

— Tenho lhe dado muita liberdade, Yan’er? — Ele sorriu, mas Xie Yan achou que aquilo não era exatamente agradável como era.

Xie Yan pensou um pouco. Shizun estava muito irritado. Então, antes de perceber, balançou a cabeça freneticamente.

— Não! Não! A-Die está sempre justo!

O sorriso no rosto de Mestre Shen desapareceu e a seriedade submergiu.

— Yan’er… — Xie Yan responde com um murmúrio. — Tem um sichen que está me encarando, quer me perguntar alguma coisa?

— Não é nada, shizun! — Xie Yan abaixou a cabeça envergonhado.

Ele tinha feito isso mesmo?

Outro suspiro alto foi dado.

— Eu sou seu shizun e também seu pai adotivo, Yan’er. Não saberei o que te incomoda caso não me contar e não poderei ajudá-lo se não souber o que se trata. — Ele largou seu material de costura de lado e alinhou sua roupa ao se levantar e ir até a janela. — Uma chuva de verão, pode ser mais perigosa que uma tempestade de inverno.

Mestre Shen, se posicionou em frente a janela, a luz da lua tocou seu corpo criando um halo prateado em volta do seu corpo. Talvez fosse apenas impressão, mas Xie Yan sentiu que aquela cena era um pouco solitária.

Ele era o homem mais forte conhecido, mas ocasionalmente, em momentos como esse, o discípulo achava que seu mestre tornava-se tão frágil quanto uma porcelana.

— Então, não hesite em perguntar. — Zhengyi continuou, com um pequeno sorriso no canto da boca.

Ainda mais frágil, Xie Yan pensou. Ele também se sentia mal quando via shizun assim.

— Shizun… — sua fala saiu meio quebrada. — Então, o que tem te incomodado? Todos esses anos? — No final, mudou sua pergunta.

O pequeno sorriso de Shen Zhengyi cresceu, entretanto era ainda mais doloroso ver tal ação.

— No passado, machuquei a pessoa que dei meu coração. — Seu olhar voltou para a lua. — Ele era uma pessoa um pouco fora do comum, então nunca podemos ficar juntos. Ficava feliz só de vê-lo e… eu adorava o sorriso dele. — Não era possível para Xie Yan ver seu rosto, porém ele sabia que shizun tinha um belo sorriso no rosto. — Infelizmente, estávamos fadados a nunca se encontrar e com minhas próprias mãos, eu o matei. — Ele apertou os punhos.

Por algum tempo, o quarto da pousada ficou tão silencioso que o barulho de uma agulha caindo no chão tornaria-se uma explosão.

Xie Yan não sabia o quão doloroso tinha sido para ele. Nem sabia como confortá-lo. Sentiu que deveria ter ficado calado.

— Está chegando o dia de sua morte, Yan’er. — E consequentemente a sua também. Separadas por uma distância de uma década.

A amargura deu um aperto no peito que o fez querer chorar. Há muito tempo não tinha essa sensação, mas descobrir que ele ainda estava vivo…

— Yan’er pode me deixar sozinho, por favor. — Ele não notou o quão instável era sua voz.

— A-Die…

— Por favor… — Pediu novamente.

Shen Zhengyi tentou ignorar todo o dia esse assunto. Infelizmente, era muito difícil ignorar a presença de seu próprio discípulo.

Assim que Xie Yan fechou a porta, encontrou Cai Xing no corredor, abrindo a porta de seu quarto. Ele parecia aéreo, assim como shizun.

— Ah-Luo?

Cai Xing saiu do torpor e virou o rosto para ele, havia uma marca de cinco dedos em seu rosto.

— Eh? O que aconteceu com seu rosto? — Xie Yan se aproximou.

Cai Xing balançou a cabeça.

— A proprietária, me esbofeteou novamente. — Dessa vez foi verdade. — Aquela mulher, fique longe dela… ela tem a mão pesada.

Cai Xing falou e sem mais explicações, abriu a porta do quarto e entrou, deixando Xie Yan entorpecido.

“O que está acontecendo com esses dois hoje! Aya!”

༺༻

A lua pairava no céu quando Cai Xing, se esparramou na cama. Não sabia como havia passado o dia, foi difícil não pensar em seu shizun quando estava do lado.

Na verdade, ele se sentiu bastante culpado e envergonhado, principalmente quando encontrou a proprietária e ela o chamou de pervertido e, acabou que a desculpa foi sincera. Ela realmente lhe deu um tapa no rosto que ficou a marca dos dedos…

Ele cruzou as pernas e colocou os pés na janela. O ar fresco à noite é irremediavelmente bom e o brilho das estrelas sob o delicado luar lhe traziam paz. Foi um costume adquirido após muitos anos ao lado daquele homem demoníaco. Um único momento de paz, sendo o único que poderia se sentir mais leve.

Então, todas as noites, o céu lhe fazia relaxar.

Acabou tornando-se um costume.

Ele se sentiu tão relaxado que pareceu não perceber uma sombra entrando dentro do quarto da pousada.

— Se eu tivesse colocado alguma armadilha aqui dentro, no próximo ano, nesta mesma data, seria o aniversário de sua morte.

A pessoas nas sombras não controlou o arrepio que aquela frase causou.

Ao mesmo tempo, Cai Xing levantou uma ala espiritual. Nem mesmo um grão-mestre como seu shiuzun poderia escutar o que falariam.

— Lorde Cai é brincalhão. — Wei Qi riu nervosamente e sentou-se na cadeira, disposta numa mesa pequena.

Cai Xing se juntou a ele na risada, mas inesperadamente ele parou.

— Usando meu nome tão discriminadamente… parece que corteja a morte.

Wei Qi engole a risada e responde ainda mais nervoso:

— É respeito a alguém tão importante e elevado.

Cai Xing num giro acrobático, sentou-se na cama, com as pernas cruzadas. Ele puxou o leque da mão e rítmica e elegante, fez movimentos suaves. Só Wei Qi sabia o quão aterrorizante eram aqueles olhos!

— Conte-me como está a seita. — Ordenou. — Conte-me tudo, sem exceção de nada!

— Bem, Lorde… O Mestre não está em perfeito estado. — Wei Qi falou sinceramente. Ele detestava a liderança daquele homem e detestava aquela máscara sorridente. Era repugnante! — Mestre de Seita é um lunático completo…

Wei Qi continuou a contar tudo por quase um shichen.

O Culto Demoníaco, após aquele massacre das seitas ortodoxas se consolidou por algum tempo, na verdade, as pessoas comuns estavam vivendo ainda melhor do que antes!

Mas, cada vez mais, os massacres eram comuns. Famílias nobres, pequenas vilas e seitas pequenas inteiras estavam sendo dizimadas. Embora, todos estivessem assustados, nenhum lado tomou partido ou responsabilidade por aqueles ataques.

Até que um dia, o culto decidiu entrar em reclusão absoluta. Isso aconteceu em pouco menos de uma década após a consolidação da hegemonia dos demônios. Todos os cultivadores foram convocados para retornarem à sede. A maior parte atendeu o chamado e aqueles que não retornaram, todos foram localizados e mortos.

Até ai, Cai Xing já sabia, inclusive era um mistério pelo qual o mundo passava.

Isso ocasionou a queda das seitas do mal.

“Então foi isso.”

— Por que todos foram chamados? — Perguntou curiosamente.

— O Líder foi morto.

Cai Xing sentiu-se surpreso. Existia alguém capaz de matar tal pessoa?

— Quem era seu líder?

— Lorde Chen.

— Chen Dewei? — O nome escapou de seus lábios facilmente.

— Lorde Cai, seu amigo morreu logo após a sua morte. — Wei Qi falou sem rodeios. — O líder atual de TianCang foi quem o matou, o discípulo do grão-mestre Yu Mei, por vingança.

Cai Xing arqueou a sobrancelha e fechou o leque num estalo. Seu corpo inclinou para frente e usou o braço para firmar o corpo sob os joelhos. O estimado acessório bateu em seu queixo, ele estava pensativo.

“Algo está errado. Em que mundo um mero Xi Ze ousaria bater de frente com Dewei?”

Ele riu obstinado.

Mas, o mais incrível era escutar o nome de Yu Mei na boca de outra pessoa.

Os personagens daquela época foram todos apagados, inclusive o dele. Embora sua situação fosse diferente, era basicamente o mesmo. Ninguém parecia conhecer aquelas pessoas.

— Isso é impossível… — falou baixinho.

— Lorde, é outro Chen, aquele que usufruiu o trono do demônio. Os céus não pertencem apenas aos seus!

Um olhar obscuro e perigoso caiu sobre o corpo de Wei Qi. Um sorriso caloroso apareceu no rosto daquele Lorde Demônio. Veja bem, aquilo era ainda mais perigoso que uma faca no pescoço! Com sua voz agradável e um rosto de estranha beleza hipnótica, Wei Qi sentiu que aquilo era o que chamavam de charme demoníaco!

Incapaz de reagir, ele sequer foi capaz de se proteger quando uma pequena agulha veio até seu pescoço. O pior: era sua própria agulha envenenada!

— Acho que esqueceu sobre o verme em seu corpo?

Embora todo o corpo daquele jovem cultivador demonstrasse gentileza e relaxamento, seu tom de voz era como uma faca cega, retorcendo seu interior, rasgando cada parte, tornando o sofrimento ainda pior.

— Meu estimado amigo, só fiz uma pergunta casual. — A agulha retornou ao seu local de origem. — Se o mundo pertencesse aos meus, todos estariam erradicados.

A escuridão ganhou cor e uma aura vermelha cobriu o corpo de Cai Xing, emitindo uma sensação perigosa de opressão.

— Você retomou a espada. — Wei Qi afirmou.

Cai Xing havia rompido alguns níveis com a retomada da espada. O nível de energia ressentida absorvida o fez subir quase três reinos inteiros. Seu cultivo do diabo estava a um passo do reino divino. Isso… ele era talentoso onde fosse!

O tal gênio do cultivo demoníaco, ignorou o resmungo afiado de seu escravo e perguntou.

— Por que tudo foi apagado? Não faz sentido apagarem todos os registros mais importantes da guerra.

Cai Xing achava muito estranho, mesmo após cinco anos de investigação não havia nenhuma resposta para isso. A história está simplesmente sendo apagada assim? Ridículo!

— Já iria chegar nisso. Esse é um assunto que todos desconhecem, meu Lorde. Apenas os líderes das seitas justas e do culto conhecem esse assunto. Ambos, simplesmente entraram num acordo para isso, é o que se sabe.

“Aquelas raposas velhas, estão escondendo alguma coisa.”

Ele ficou um tempo parado, pensando naquilo. Eram duas partes de irritação e uma de raiva, a aura escarlate se agitou.

— Vamos esquecer isso por enquanto, teremos muito tempo para investigar tudo que desejo. — Cai Xing balançou o leque no ar. — Por enquanto, tenho um trabalho para o estimado escravo.

Wei Qi torceu a boca de raiva.

Seu exterior era pleno, mas no fundo, a vontade de Wei Qi era estrangular esse Lorde maldito. Ele preferia não ter conhecido esse cara estranho!

— Encontre Chen Dewei para mim.

O estimado escravo olhou para Cai Xing como se ele fosse um idiota.

— Chen Dewei está morto, Lorde Cai. — Wei Qi repetiu.

— Apenas faça o que eu pedi! Se eu digo que Dewei está vivo, Dewei está vivo! Apenas me obedeça caralho! — Cai Xing se levantou e continuou a sacudir o leque, indicando para ele sair. — Faça isso o mais rápido possível.

Wei Qi revirou os olhos e respirou fundo. Ele saiu como entrou, silenciosamente e sem presença.

Cai Xing reforçou sua ala assim que seu escravo saiu.

“É coincidência demais…”

“Está chegando a data de sua morte, Yan’er.”

“Está chegando a data de sua morte, Yan’er.”

“Está chegando a data de sua morte, Yan’er.”

— Não! Não se iluda, Cai Xing! Você está apenas tentando projetar Yu Mei em seu shizun… — Ele se escorou na parede com apenas um braço.

“Se não vai fazer isso pelo amor do monge, faça isso pelo amor do Buda.”

“Você merece seguir em frente.”

Seu peito apertou e ele perdeu a força nas pernas, mas sentiu a adrenalina aumentar. Todo seu corpo parecia em êxtase descontrolada, não havia local que não estivesse tremendo.

O coração doía.

Ele caiu no chão e o leque saiu de suas mãos e rolou para onde a iluminação lunar adentrava pela janela.

“Não. Eu vou morrer se continuar assim.”

“Acalme-se.”

Cai Xing tentou respirar, mas sua garganta parecia fechada, ele deu um soco no chão e arranhou a madeira, buscando algum conforto. A ponta dos seus dedos sangraram devido a força exercida, mas ele não pereceu sentir nada.

Ele abriu a boca em busca de ar, tentou gritar para pedir ajuda. O ar parecia lhe faltar.

“Eu preciso me acalmar.”

“Está chegando a data de sua morte, Yan’er.”

Entretanto, aquelas palavras pareciam como um inferno em sua mente, voltando e ficando cada vez mais altas.

“Está chegando a data de sua morte, Yan’er.”

“Meu nome é Shen… Shen Zhengyi…”[1]

Aquela voz…

“É coincidência… gege… por favor… isso é demais…”

“É você gege…”

Uma pontada de dor agitou seu coração. O fluxo de sua força interna também ficou desordenado.

“Um desvio de qi.”

“Acalme-se Cai Xing.”

“Porra!”

Os xingamentos ficaram mais fervorosos um atrás do outro e junto, sua adrenalina subiu ao seu ápice. Ele não conseguia mais se controlar e as lágrimas caíram, como enxurrada.

Tudo dentro dele se apertou, sua garganta parecia ainda pior. Ele não conseguia ficar mais acordado.

Chen Xing também se agitou dentro da bainha. Ela sentiu o ressentimento e a negatividade do seu mestre. Se ela tivesse como falar provavelmente xingaria seu dono. Mestre estúpido, sofrendo por amor. Tsk.

“Eu vou desmaiar.”

“Não posso desmaiar.”

“Gege…”

“Isso dói…”

Escuro, vazia. Sua mente caiu no fundo do abismo, mas ele espremeu ainda algumas palavras antes de desmaiar.

— Gege, me ajude…

“Meu nome é Shen… Shen Zhengyi…”

O leque foi a última coisa que ele viu.

༺༻

N/A: Algo interessante aconteceu, hehe…

Extra:

[1]. Referência: Capítulo 26 – O Pecado Secreto da Cobiça (IV)

Reportar erro: Clique aqui
Anterior
Próximo

COMENTÁRIOS

Tags:
+18, Original
  • HOME
  • Privacidade
  • Termos
  • Status

Não nos responsabilizamos pelas obras postadas por terceiros, fale diretamente com o grupo que a traduziu caso tenha alguma dúvida. Obras serão retiradas somente à pedido do retentor dos direitos autorais. Ao entrar no nosso site e ler nossos mangás, você concorda com nossos Termos de Serviço e afirma ter 18 anos ou mais. Hentai Gay

Sign in

Lost your password?

← Back to Yaoi Toshokan

Sign Up

Register For This Site.

Log in | Lost your password?

← Back to Yaoi Toshokan

Lost your password?

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

← Back to Yaoi Toshokan

CUIDADO, CONTEÚDO SENSÍVEL À FRENTE

Falhas Eternas

foi classificado como SENSÍVEL e pode conter violência, conteúdo sexual depredado, relacionamento abusivo, estupro, linguagem imprópria, shotacon, entre outros temas e gatilhos não recomendados para pessoas sensíveis. LEIA À SEU PRÓPRIO RISCO.

Entendeu o recado acima e vai ler sem reclamar do conteúdo?