Falhas Eternas - [Capítulo 40]. Este é o fim da reclusão do Culto Demoníaco

  1. Home
  2. Falhas Eternas
  3. [Capítulo 40]. Este é o fim da reclusão do Culto Demoníaco
Anterior
Próximo

༺༻

Embora o sol tenha amanhecido brilhante, aos poucos as nuvens cobriram o céu azul. Junto ao céu obscurecido, a temperatura baixou e não demorou para que a neve caísse. Uma mudança tão drástica no clima pegou todos de surpresa.

Cai Xing, há muito tempo estava acordado. Estava tentando digerir o que aquele seu ‘outro eu’ havia feito nos últimos anos.

“Ao menos, o imbecil não fez tanta merda. Esse corpo não é tão ruim… é talentoso, mas não tanto quanto este gênio.”

O nível de cultivo era bastante razoável, mas devido a aquisição de Chen Xing o balanço estava desequilibrado. A cultivação demoníaca estava no auge do nível divino, quase dois níveis acima da cultivação justa.

Mas, esse vagabundo que estava no controle, não conseguiu nenhuma informação importante durante todo esse tempo.

“Inútil!”

— Chen Xing…

A arma espiritual tremeu em resposta.

— Quem lhe prendeu num lugar tão vazio? — Ele perguntou para a espada. — E onde está sua irmã? Eu consigo sentir a presença dela, mas não consigo saber a direção!

Mesmo que houve leves tremores na espada, Cai Xing não conseguiria entender o que aquela arma queria dizer. De certa forma, Hei Xing estava perto, perto até demais. Infelizmente, não era possível saber onde estava.

— Esquece, teremos muito tempo pela frente. — Suspirou alto e decidiu comer alguma coisa.

Nesse tempo, Cai Xing não havia saído do quarto, o que não tornava nenhuma anormalidade tal comportamento. Mestre Shen também não foi procura-lo, pois estava acostumado a rotina de seu discípulo. Embora houvesse rumores estranhos a respeito disso, ele ignorava tais essas pessoas.

Esses rumores, com o passar dos anos, acabaram chegando ao líder de seita. Uma vez, pouco antes de sua reclusão, foi chamado pelo Líder Xi devido esses rumores.

O principal rumor foi aquele que, todas as noites, Cai Xing descia a montanha e escolhia aleatoriamente uma cidade para usufruir das inúmeras beldades sem se importar se era homem ou mulher.

Shen Zhengyi foi repreendido por Xi Ze antes de explicar, mas ele pareceu tão calmo que deu a entender que o pobre discípulo não tinha nada a ver com isso.

— Ah-Zhen, o que diabos seu discípulo está fazendo? — Xi Ze gritou, após inúmeros insultos e xingamentos.

Depois de olhar fixamente por um momento, um traço de alívio passou por Mestre Shen. Ele colocou a xícara de chá na mesa e falou:

— Não sei de que rumor estranho ou história que chegou aos seus ouvidos. — Shen Zhengyi detectou que o homem a sua frente estava mais calmou e agravou seu tom — Líder Xi, meu discípulo sequer se importa com tais rumores, o que sugere a falta de culpa… devo pergunta-lo o porquê do líder de seita estar tão preocupado. Suas ocupações não são o suficiente, Xi Ze?

Diante das palavras do Mestre Shen, Xi Ze não conseguiu formular uma resposta. Ele só conseguiu manter a boca aberta quando o outro saiu calmamente do salão.

Melhor que qualquer pessoa, Shen Zhengyi tinha controle absoluto de seu pico e sabia exatamente as rotinas de Xie Yan e Cai Xing. Enquanto um usava os dias agitados para praticar, o outro preferia as noites solitárias.

Assim como agora.

Um falcão, de penas douradas, gralhou no céu e bateu suas asas até pousar na janela e notou o vazio dentro daquele lugar. Embora fosse uma cidade movimentada, na última década caiu drasticamente o turismo para o Vale da Fantasia.

Além de dois praticantes de nível baixo, um par de mestre e discípulo estava na cantina da pousada, mas apenas Xie Yan estava comendo, desesperadamente.

Ao notar a ave na janela, Mestre Shen se levantou foi até a ave. Ele pegou um petisco e deu ao animal antes de pescar algo amarrado em sua perna. Em seguida, ele deu um comando ao acariciar as penas do falcão.

O pássaro foi embora da mesma forma que chegou. Em silêncio.

O falcão era uma besta mágica, uma raridade em todo o continente. Igualmente a quase todos os tipos de bestas, elas estavam em completa ou parcial extinção devido a caça. Mas o Falcão Dourado era uma das que menos foram caçadas. Eles eram criaturas furtivas, de velocidade comparada a um praticante nivelado transcendente, ou seja, capturar um desses, a aura de sorte de tal pessoa deveria ser exorbitante.

Os dois artistas marciais dentro da pousada ficaram de boca aberta ao verem um desses. A pessoa que detinha um desses teria uma origem assombrosa, uma verdadeira potência!

Infelizmente, eles não reconheceram a pessoa. Shen Zhengyi usava uma máscara branca simples, que mostrava apenas o mar em seus olhos. Ainda assim, intuitivamente, sabiam que essa pessoa tinha uma beleza encantadora.

— A-die deveria provar! Essa perna de coelho empanado está maravilhosa! — Falou com a boca ainda cheia. — Estalajadeiro! Traga-me mais uma porção de perna de coelho!

— Sua etiqueta tem ficado pior, quando retornarmos a seita, levarei você a quinta anciã. — Comentou casualmente.

Decerto que não era apenas sua aparência que era bonita, mas também sua voz.

Shen Zhengyi, que apenas tinha uma xícara de chá no seu lado da mesa, colocou as mangas do robe para trás e buscou a alça da xícara com bordas douradas com uma raposa pintada em mesma cor no seu corpo.

O pergaminho pego do pássaro, há muito tempo caiu dentro de seu armazenamento espacial.

— A-Die! Não! Não me deixe com aquela mulher! — Xie Yan reclama.

— Posso mandá-lo também para o terceiro ancião, suas maneiras podem ser consideradas ainda melhores que as minhas. — Mestre Shen tomou um gole de chá, por ter escolhido aleatoriamente acabou por ter sido uma de flores de pêssego. — Além disso, assim como seu Ah-Luo, devo ensiná-lo a se defender… — Ele parou seu movimento e olhou para cima.

Cai Xing estava no topo da escada. Suas roupas eram mais grossas devido a estação, tudo por uma questão de costume, porque mesmo a neve não fazia diferença para um cultivador em seu nível. Ele gostava de se sentir aquecido e rodeado pelas roupas de inverno. Elas eram confortáveis e agradáveis de se tocar, além de parecerem protegê-lo do exterior — tal fato, ele nunca admitiria.

Assim, ele tinha em seu corpo, um casaco de pele de raposa albina, sua pelagem era clara e macia, de longe parecia um monte de nuvem fofa e até tinha um capuz que fazia seu rosto quase desaparecer em meio aos pelos. O casaco contrastava perfeitamente com o uniforme preto e dourado da seita.

Diferente do seu eu habitual, encarou descaradamente Shen Zhengyi.

Seu pedido parecia ter sido atendido pelos céus. Ele se tornou mais próximo de Zhengyi, Qi Seyoung não existia mais e sua vida não era envolta em sangue.

Ele poderia viver em paz agora, não importasse em quanta merda ele se metesse futuramente, já era o suficiente para Cai Xing. Ele nunca precisou de muito.

— Ah-Luo? — Mestre Shen o chamou. — O que houve?

Chen Xing em sua bainha vibrou animada.

— Eu me distraí por um segundo. — Ele deu uma risada sem graça e desceu as escadas, degrau por degrau.

— Pelos céus! Você consegue usar uma escada? — Xie Yan parou de comer para encará-lo.

Era a primeira vez que o via usar uma escada e não saltar diretamente para o andar inferior. Uma visão chocante!

Os olhos de Cai Xing comprimiram num movimento especialmente perigoso e sem demora, soltou uma risada estranha.

— Incrível! Irmão Xie sabe falar humano!

Bem, Xie Yan sempre foi uma pessoa ocasionalmente lenta.

Ele só foi entender o que Cai Xing quis dizer quando o dito cujo estava sentado na mesa, degustando de uma das pernas de frango roubadas do seu prato.

“Ei! Esse rapaz está implicando que não sou humano!”

— Você…

Se não fosse por Mestre Shen intervir, Xie Yan teria jogado uma coxa de frango na fuça de seu irmão Luo maldito.

— Shizun… ontem foi esclarecedor! — Numa troca rápida de assunto, Cai Xing já colocou os cotovelos sobre a mesa e usou a mão para escorar sua cabeça.

Ele parecia uma criança que acabou de ganhar um presente que desejava muito.

— Devo dizer que Shizun estava certo. — Ele contraiu a mandíbula e seu rosto distorceu em desgosto. — Fui muito imprudente, se eu não tivesse You-shidi ao meu lado, estaríamos comemorando minha data de morte no ano que vem e daqui a dez anos… — Ele suspirou.

Xie Yan, olhando aquela cena nem notou seu queixo cair.

“Que humor quebrado! Insidioso!”

Ignorando a atitude desenfreada de seu discípulo, Mestre Shen falou friamente:

— Parece que o discípulo refletiu durante a noite.

Percebendo a irritação de seu shizun, Cai Xing ajeitou sua postura, mas logo em seguida, quebrou totalmente sua atitude séria:

— Shizun… — Ele arrastou sua dicção, numa melodia chorosa. — Já está nevando lá fora, não precisa ser um bloco de gelo aqui dentro.

Sem pensar, Shen Zhengyi levantou a mão e deu-lhe um tapa na cabeça.

— Ai! — Ele fez beicinho e choramingou.

— Terminem de comer. Iremos partir depois. — Com uma ordem simples, ele se levantou e saiu da pousada.

Seus dois discípulos juntos o faziam envelhecer alguns anos em alguns minutos! Principalmente Cai Xing! Oh! Ele não havia mudado absolutamente nada!

Um canto da sua boca elevou-se, transformando sua seriedade em suavidade. Acima de tudo, isso o deixou mais leve: a presença de Cai Xing.

Infelizmente, ele não poderia se revelar a ele.

Zhengyi sentia culpa.

No passado, ele disse que não era uma boa pessoa. Certamente, isso estava correto, uma vez que, boa parte do massacre das seitas ortodoxas anteriormente, havia sido manipulado por ele. Isso pegou Cai Xing e no meio de tudo isso, usou suas mãos para matá-lo.

“Não tenho direito de me mostrar. Embora tivéssemos os mesmos objetivos…”

Inesperadamente, em seu campo de visão, na neve, ao longe, uma mancha escura se aproximava.

De imediato, Zhengyi esticou seu sentido espiritual e não muito depois, ele bufou sarcasticamente.

A expressão em seu rosto era algo incomum e tão sombria, que fez a temperatura já baixa, despencar cem graus ao redor dele. Até mesmo as pessoas comuns sentiram a mudança e os poucos artistas marciais no vilarejo estavam assombrados com tamanho poder.

Nível divino? Transcendente? Não! Aquilo era a pressão de um cultivador no nível venerável! Um deus marcial havia descido?

— Yan’er. Ah-Luo. — Havia uma indiferença tão grande em sua voz, que até mesmo Cai Xing sentiu um arrepio.

— S-Shizun? — Ambos falaram juntos ao saltarem para fora da pousada.

— Vocês devem levar o máximo de pessoas para o mais longe que puderem.

— Shi-Shizun? — Xie Yan olhou para além da figura vestida de preto.

Cadáveres e fantasmas, numa multidão, corriam para o lado da vila. Devido a direção do vento, ele trazia consigo a miséria e a decomposição pelo ar.

— Deuses e demônios não podem interferir no mundo humano, mas parece que isso não parece ser verdade. — Cai Xing comentou, sua mão já estava na espada.

Mestre Shen, já havia preparado um selo e o jogou ao redor da vila. Uma formação mágica cobriu toda a área criando uma barreira colorida.

— A barreira não poderá segurar por muito tempo. Vocês devem retirar todos os que puderem, não se sintam culpados por algo que são incapazes de controlar. — Suas palavras continuaram num tom de ordem, ele jogou duas pequenas bolsas para os discípulos. — É apenas por segurança, são talismãs de teletransporte. Vão!

— Shizun…

— Esta é uma ordem de mestre para discípulo, Luo Hang. — De seu corpo, uma aura ainda mais gélida saltou por todos os lados. — Seja obediente. Não é algo que em seus níveis, poderão lidar.

Imediatamente, Cai Xing arqueou a sobrancelha, avaliando toda a situação. No fim, decidiu não falar nada e virou-se para a vila.

Mas, antes de sair, pescou um último olhar iluminado para o mais velho.

Shen Zhengyi já estava de costas. Mãos e braços se moviam e outra barreira se ergueu sobre a vila. Ele voou até o lado de fora da segunda barreira e fincou sua espada no chão e parou ali, esperando seus inimigos.

“Meu homem é muito bom… e gostoso.”

Embora não fosse o momento, nem o lugar, ele queria despi-lo e ali mesmo destruir cada fio de compostura que o mantinha em pé. Era um desejo que vinha desde aquela única vez naquela caverna do salgueiro.

Shen Zhengyi podia ter um ar de retidão, mas só ele poderia saber o quão devasso seu gege poderia ser.

Olhando para aquelas costas retas e nádegas empinadas, um pensamento persistente vinha em sua mente: “Quero ser fodido por esse homem agora mesmo.”

Infelizmente, Cai Xing não poderia e nem conseguiria fazer nada. Afinal, ele havia recebido uma ordem direta de seu homem e ele iria cumpri-la perfeitamente!

Zhengyi olhou para o céu antes de suas costas tremerem num calafrio. Arrepios se formarem por todos os lados.

Felizmente, isso passou rápido e ele precisou de ter sua atenção nos inimigos que se aproximavam.

O miasma negro ganhou uma cor escarlate. Chamas pareciam queimar sobre aquelas criaturas enquanto rosnavam e crepitavam ao correr em sua direção.

Suas órbitas vazias e carnes podres, causariam espasmos e ânsia de vômito. Era um caos absoluto, pois tudo aquilo, adicionado a almas ferozes e vingativas tornou-se um caos absoluto.

Ding.

O som de uma guzheng e uma melodia familiar fluíram para os ouvidos de Shen Zhengyi.

Um homem que não é cego nem surdo reconhece suas criações.

Seus olhos brilharam afiados e ele arrancou a espada do chão, mandando duas lâminas lunares na origem da melodia.

A guzheng fez um som horrível ao desafinar.

Quando o miasma se dispersou pela habilidade, pedaços de osso caíram do céu e se misturaram na multidão.

Todo o rosto Shen Zhengyi escureceu. Com a expressão endurecida, ficou mais atento a ataques furtivos.

Além dos perigos óbvios, havia a possibilidade de conspiração.

Não havia como controlar tantas almas juntas. Provavelmente, toda uma organização no escuro participava de um ataque tão grande. Esta que, provavelmente, seria o Culto Demoníaco. Na verdade, os acontecimentos dos últimos anos apontavam tal falto: por muitos anos estiveram quietos.

Portanto, diante dessa premeditação considerou uma situação de extremo alerta.

E, devido ao julgamento exato, mais uma vez, os planos do Culto demoníaco não seriam totalmente completos.

Há cinco anos, Shen Zhengyi, sozinho, simplesmente destruiu quatro das filiais demoníacas que estavam nas sombras. Embora, no caminho tivesse se machucado, atrasou completamente o planejamento feito anteriormente.

Refazer toda sua estratégia e planos novamente precisou de mais tempo.

E, num momento auspicioso para o Líder do Culto, esse era o momento de iniciar uma briga. E uma boa briga deveria ter uma escala extraordinária!

Perder não era uma escolha!

O que não esperavam era que Mestre Shen atravessasse o domínio divino e quase saltasse imediatamente no domínio venerável.

Para a sorte deles, Shen Zhengyi, alcançar o nono nível exigia mais que talento. Não era fácil abandonar o caminho humano e traçar a existência dos deuses. Praticamente, isso poderia ser considerado obra do acaso ou abdicar de suas sete emoções e seis desejos[1]. Infelizmente, ou felizmente, nenhuma das opções era possível para Zhengyi.

Mas, certamente, tal demonstração de poder deixou um gosto amargo em suas bocas.

E, como esperado, tal especialista também ficou surpreso com esse movimento inesperado!

Olha, vamos raciocinar. Se você tivesse um espião numa posição extremamente favorável para si mesmo, mas nem mesmo ele pudesse lhe informar sobre um movimento tão grande, o quão chocado ficaria?

Mestre Shen apenas franziu a testa e suspirou profundamente.

“Não posso controlar tudo, afinal…”

Do miasma, como se fosse uma impermanência branca[2], uma silhueta se formou.

Olhando para aquele fantasma novamente, a máscara lhe trouxe lembranças desagradáveis. Na época em que matou seu antigo Mestre, Yan Yin, o homem também usava uma dessas máscaras.

O fantasma, no meio do ar, riu como se estivesse visto algo muito engraçado.

— Vim procurar uma carpa, mas encontrei um verdadeiro dragão.

Mestre Shen não esboçou reação ou falou. Achou desnecessário qualquer troca de palavras.

— É difícil ficar invisível para um Grão-Mestre no auge do domínio transcendente. — Dois tons de maldade e um de malícia poderiam ser sentidos em poucas palavras. Também, por debaixo da maldade, havia raiva irrisória irradiando. — Hehe, devo parabenizá-lo por ser tão poderoso tão jovem?

Era o fantasma da montanha, mas dessa vez, sua máscara não tinha um sorriso e metade dela estava envolta em sangue.

— Fiquei tanto tempo em reclusão, espero que me divirta, assim como da outra vez. — Shen Zhengyi finalmente falou, zombando do fantasma que parecia comandar todo o ataque. — Da última vez, poderia ter usado apenas uma das minhas mãos.

༺༻

Glossário

[1]. Sete emoções e seis desejos: 七情 sete emoções: (felicidade), 怒 (raiva), 哀 (tristeza), 乐 (alegria), 爱 (amor), 恶 (ódio), 欲 (desejo)+六欲

seis desejos: 眼 (olhos – pelo que você veja), ears (ouvidos – pelo que você ouve), 鼻 (nariz – pelo que você cheira), 舌 (língua – pelo que você prova), 身 (corpo – pelo que você toca) e 意 (paixão do coração) [Fonte: de algum lugar que eu esqueci]

[2]. Impermanência Branca: (Bai Wuchang) — uma das duas divindades da religião popular chinesa encarregadas de escoltar os espíritos dos mortos para o submundo. A outra é chamada de Impermanência Negra (Hei Wuchang) [fonte: wikipedia]

༺༻

N/A: Acho que nos aproximamos do final do volume, cerca de mais 10 a 15 capítulos finalizamos essa primeira parte de Falhas Eternas. Um marco histórico pra quem nunca finalizou nada na vida! ᕙ(‘▿’)ᕗ Estou sentindo que esse ano vai dar bom!

Reportar erro: Clique aqui
Anterior
Próximo

COMENTÁRIOS

Tags:
+18, Original
  • HOME
  • Privacidade
  • Termos
  • Status

Não nos responsabilizamos pelas obras postadas por terceiros, fale diretamente com o grupo que a traduziu caso tenha alguma dúvida. Obras serão retiradas somente à pedido do retentor dos direitos autorais. Ao entrar no nosso site e ler nossos mangás, você concorda com nossos Termos de Serviço e afirma ter 18 anos ou mais. Hentai Gay

Sign in

Lost your password?

← Back to Yaoi Toshokan

Sign Up

Register For This Site.

Log in | Lost your password?

← Back to Yaoi Toshokan

Lost your password?

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

← Back to Yaoi Toshokan

CUIDADO, CONTEÚDO SENSÍVEL À FRENTE

Falhas Eternas

foi classificado como SENSÍVEL e pode conter violência, conteúdo sexual depredado, relacionamento abusivo, estupro, linguagem imprópria, shotacon, entre outros temas e gatilhos não recomendados para pessoas sensíveis. LEIA À SEU PRÓPRIO RISCO.

Entendeu o recado acima e vai ler sem reclamar do conteúdo?